segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Adolescente confessar ter matado cabeleireiro em Maceió, diz polícia

Menor foi até salão da vítima para ter relações sexuais em troca de R$ 200.
Cícero Alvandir de Morais foi encontrado morto na última terça-feira (20).

   

 A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta segunda-feira (26), que o adolescente de 17 anos apreendido na última sexta (24), suspeito de matar o cabeleireiro Cícero Alvandir de Morais, confessou o assassinato.
A polícia identificou o adolescente após relatos de testemunhas. Segundo o delegado Fábio Costa, ele foi à casa do cabeleireiro para ter relações sexuais em troca de dinheiro.

"O valor combinado foi R$ 200. Como a vítima não quis pagar, o menor cometeu o crime. Ele ainda roubou um tablet, um notebook e um celular. Os objetos roubados foram trocados por uma cinquentinha, que foi encontrada com o suspeito no momento da apreensão", afirma.
O crime aconteceu na noite do dia 17, mas o corpo só foi encontrado três dias depois. O adolescente disse a polícia que usou uma faca de serra para matar a vítima. "Ele relatou toda a cena do crime. Disse que cobriu o corpo da vítima com um lençol, depois tomou banho e vestiu uma bermuda da vítima. O crime está esclarecido, não resta dúvidas quanto à autoria", diz o delegado.
A perícia feita pela Delegacia de Homicídios também ajudou nas investigações. "A perícia relatou que a cena do crime tinha muito sangue e que houve uma luta corporal. O que nos fez chegar a esse autor que estava com ferimentos nos braços, fruto da briga com a vítima", afirma.
O delegado disse ainda que na cena do crime havia preservativos usados. Um amigo da vítima que já teve um relacionamento com o menor, disse à polícia que encontrou um punhal com ele e, por isso, teria acabado o relacionamento.
"O juíz já decretou a internação do adolescente, que vai responder pelos atos infracionais de homicídio e furto, com pena máxima de três anos. Ele não tinha passagem pela polícia, mas temos conhecimento que ele roubava celulares", diz.
corpo de Cícero Alvandir de Morais foi encontrado na terça-feira (20) dentro de um salão de beleza no bairro do Prado. Vizinhos ligaram para a polícia informando que o cabeleireiro estava há dias desaparecido e, no local, o mau cheiro estava muito forte.
Uma amiga de Morais, que não quis se identificar, informou que falou com ele por telefone às 22h do sábado, último dia que ele fez contato com os amigos. "Eu o chamei para sair e ele me disse que não queria, pois iria namorar em casa, e depois me ligava, mas ele nunca ligou", falou emocionada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário